Wednesday, April 03, 2013

Barbados com criancas - em portugues

Escrevi trocentos posts sobre Barbados em ingles no outro blog, numa tentativa de registrar a viagem tim-tim por tim-tim. Raramente faco isso e me arrependo amargamente porque depois perco as referencias, nao lembro dos lugares, dos acertos, das roubadas. E o pior, as vezes perco ate as fotos, como foi o que aconteceu com nossa 1a viagem em familia a San Diego.

Daih que a Helo, uma das viajantes por tras do Aprendiz de Viajante, me convidou para registrar a viagem de Barbados la no site. Claro que topei, ne? Perguntar pro macaco se ele quer banana... (*) Foi dificil condensar tudo num post soh, e ainda assim ficou enorme.

Quem tiver curiosidade, eh soh visitar este link. Como sou uma pessoa muito critica, sempre acho que poderia ter ficado melhor. Mas como tambem sou uma pessoa que critica construtivamente, sei que a pratica levara a perfeicao. Entao eh uma questao de continuar viajando e continuar registrando.

Ah, se voce curte viajar, nao esqueca de favoritar o Aprendiz de Viajante. O fato de ser escrito a muitas maos faz com que ele seja ecletico e aborde muitos temas de maneiras diferentes. Uma tem filho adolescente, outra tem filhos pequenos e a outra nao tem filhos, as tres socias sao brasileiras, moram no exterior e sao bem detalhistas quando o assunto eh registrar viagens proprias. Alem de tudo, o blog conta com convidados que dividem suas experiencias de uma maneira livre e pessoal.

(*) Se voce ainda nao percebeu, eu adoro escrever e escrevo muito; muito no sentido de escrever textos longuissimos (as vezes sem pe nem cabeca). So nao escrevo mais porque, com a idade, passei a ser meio paranoica (mentira, marido que nao curte que eu divida certas coisas). E tambem   fico achando que certos temas nao vao interessar os 3 leitores desse blog.

Este post nao eh jaba, ok? Eu realmente gosto de ler o Aprendiz, nem que seja soh pra me torturar, e eu realmente to toda feliz de ter um post la. :-)

No comments:

Post a Comment

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!