Monday, August 20, 2012

Viajando pela Gra-Bretanha

No finde que passou, a familia foi queimar combustivel numa "road trip". Resolvemos finalmente visitar Hastings, onde se deu a Batalha de Hastings, e Dover, uma das portas de entrada/saida pro continente. Foi cansativo, viu? No Brasil, a gente costumava pernoitar fazendo um passeio desses, mas aqui na Inglaterra o povo eh acostumado a camelar, entao eh normal fazer um passeio desses bate-e-volta. E tudo bem carregar crianca de 2 anos.

Soh que visitar castelo, alem de bacana, pode ser caro. 10 libras aqui, 12 ali, 2 adultos, 2 idosos e a familia gasta bem umas 70 libras so de entradas.

Eis que nos, no domingo, resolvemos ser membros do English Heritage. Pagamos uma anuidade de £42 por adulto e a cria vai de graca. Visita a 3 lugares ja deixa a gente no lucro.

A casa de Charles Darwin aqui perto eh um dos locais incluidos. Sempre quis ir, mas nunca rolou. Agora com a carteirinha de socio, podemos ir todo final de semana pra fazer piquenique! Uhuuu!

E tem mais: cada um de nos pode levar ate 6 "criancas" abaixo de 19 anos. Porque iriamos fazer isso, eu nao sei, mas eh sempre bom ter a opcao, ne?

A foto eh o guia que ganhamos mais o mapa com varios pontinhos vermelhos indicando onde podemos ir "di gratis".

Para maiores informacoes, visite: www.english-heritage.org.uk/membership

No comments:

Post a Comment

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!