Monday, August 20, 2012

52 objetos: semana 1

Este eh um projeto que li no blog da Helo e resolvi tentar tambem. A ideia eh listar um objeto por semana que signifique algo pra mim ou me represente de alguma maneira. Como nao sei se terei tantos objetos assim, vou improvisando a medida que me faltar ideias. Entao eh isso, toda semana tera algo aqui - e versao em ingles no Miss Lazy has a Baby tambem - por 52 semanas (1 ano).




  • O que é: Lancheira da Betty Boop
  • De onde vem: do antigo trabalho - pra quem nao sabe, trabalho com licenciamento e a gente vive recebendo amostras de produtos. Esta lancheira ia pro lixo e eu, como boa gari que sou, tratei de catar a bichinha.
  • Onde fica: No meu quarto, dentro do armario. Normalmente uso pra colocar maquiagem, mas as vezes uso como necessaire de viagem tambem.
  • Por que foi escolhida: Adoro caixas e porta-trecos. Se pudesse, tudo na minha casa ficaria dentro de caixas e porta-trecos. Uma "caixa" dessas no lixo fez minha pessoa muito feliz.
  • E o que mais? Se eu tivesse que comprar, acho que nao teria comprado. Como trabalho com isso, nao gosto de comprar produtos licenciados. Teria optado por algo generico.

No comments:

Post a Comment

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!