Sunday, August 26, 2012

52 semanas: semana 2

O que é: Aneis gigantes
  • De onde vem: O anel todo enroscado eh brasileiro. Nao lembro onde comprei, mas deve ter uns 10 anos. O outro comprei esse ano (ou final do ano passado) na H&M (ja apareceu aqui no blog e tudo), baratinho.
  • Onde fica: Quando nao estao no meu dedo (nao uso os dois ao mesmo tempo), ficam guardados na caixa de biju.
  • Por que foi escolhida: Adoro aneis gigantes, mas como meus dedos sao curtinhos e minhas maos gordinhas, geralmente nao ficam legais em mim. Esses dois sao excessoes que confirmam a regra.
  • E o que mais? quase nunca lembro de colocar anel (ou pulseira, colar, etc), mas quando lembro, esses sao sempre meus favoritos - sempre uso um ou outro a noite.
  • No comments:

    Post a Comment

    Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!