Friday, September 09, 2011

Eh amanha!!

Caraca, nem acredito! Depois de 2 MESES, D-O-I-S longos meses, sem depilacao, eis que chegou o dia da tal depilacao a laser. Quer dizer, ainda nao chegou porque a parada eh amanha as 15h30, mas quase la.

Claro que agora que estou mulher-macaca, o tempo faz questao de firmar e morro de calor no escritorio, mas estou la firme e forte de blusa de manga e meia calca pra esconder a cabeleira. Porque eu tenho semancol, certo? Ninguem merece ter que encarar sovaco cabeludo alheio - o tempo de Baby Consuelo ja passou faz tempo. E a pessoa tem que ter o minimo de amor proprio tambem - ja basta ficar dividindo esse mico aqui.

Entao... eh amanha. To tao ansiosa que pareco adolescente indo ao primeiro encontro romantico com o gatinho da turma. As borboletas estao em polvorosa no meu estomago. O que eh um pessimo sinal, certo? Porque se a parada for uma merda, a decepcao vai ser tao grande quanto a decepcao da adolescente que descobre que o gatinho, alem de ter mau halito, ainda beija mal pra cacete. Mas vamos ter feh, irmaos, porque esses pelos nao me pertencem e de uma forma ou de outra eles serao eliminados.

E se nao der certo, eh soh afogar as magoas na Primark (e na Selfridges!) usando o cartao de credito do marido (ninguem mandou casar com mulher doida).

2 comments:

  1. Caraca preciso que vc me diga como foi!
    Estou pensando em fazer mas ainda não me decidi!
    Vc tem pelo grosso? Queria fazer só na virilha e na axila, na perna tenho que raspar pq encrava se eu depilar ):

    ReplyDelete
  2. Huahua o cartão era dele? Boua ;)
    Pena que não deu certo a depilação cara, vc deve estar numa coceira só, mulher brasileira acostumada a ficar limpinha é dose né?

    Não deu reação ainda né?

    ReplyDelete

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!