Monday, September 05, 2011

Ai, a televisao britanica...

Gente, posso confessar? Assisto aos programas daqui e tenho vontade de vomitar. Nao estou falando que os programas brasileiros sejam melhores nao - acho esses reality shows tudo uma grande bosta, qualquer lingua que seja. Muito drama, muitas lagrimas, muita farofada... E as novelas??? Se eu fosse Maria noveleira no Brasil e tivesse que viver a base das novelas daqui, eu cortaria meus pulsos, facil, facil. Ruim eh elogio. Da ate pra ter saudades do Clone. Ishalah, muito ouro.

E o que pior disso tudo eh que essa programacao dilicia paga meu salario. Entao deixa eu calar minha boca e voltar pra TV.

1 comment:

  1. Temos nos sentido assim também, quando sentamos pra assistir TV normalmente é só pra catch up com o que tá gravado, as poucas coisas que ainda valem a pena!
    Acho que TV anda ruim no mundo inteiro mas será que não foi sempre assim?

    ReplyDelete

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!