Wednesday, April 13, 2011

Diario de uma futura ex-gordinha (ou nao) - mais do mesmo

Ca estou eu, almoçando file de Quorn as 3 da tarde, depois de mais uma reunião do VP. Semana passada foi o cão, filha doente, mamando feito uma louca, mãe comendo feito uma louca descontrolada para repor as energias. Conclusão: ganhei 2 pounds de brinde. Talvez menos do que isso, porque eu sempre vou a reunião antes de almoçar, mas sempre tomo um bom cafe da manha bem cedinho - na 4a passada, acabei tomando cafe da manha quase na hora de sair.

Dai, claro, tive que recuperar o tempo perdido. Mas mesmo assim usei os pontos semanais todos porque ainda estava ansiosa e com muita vontade de beliscar o tempo inteiro; acho que estou entrando na TPM. Enfim, apesar dos pesares, perdi não soh o peso que ganhei semana passada, mas também um extra.

To achando tudo muito lento, mas eh porque sou ansiosa mesmo, jah que eh melhor perder devagar, sem passar fome, pra perder pra sempre. Segundo meus calculos, ainda faltam uns 5kg para eu chegar ao peso pre-gravidez. Meu prazo era ateh voltar ao trabalho, mas to pensando em antecipar para ate minha viagem - assim se eu ganhar peso lah, pelo menos tenho tempo de perder aqui.

No comments:

Post a Comment

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!