Tuesday, April 19, 2011

A vida eh bela e hoje eu nao tenho do que reclamar

Esse blog eh o meu "to de mal com o mundo", onde eu libero a rabugenta que existe dentro de mim.

Mas hoje o sol tah quente la fora, as janelas estao abertas pra entrar ar fresco PORQUE A CASA TA QUENTE, estou cheia de planos para os proximos dias (e nem ligo se nao derem certo, eu adoro ter planos), me pesei hoje e continuo perdendo peso (mais 4 kg e me livro do peso da gravidez - se continuar nesse pique, minha nova meta de perder tudo ate final de maio vai dar super certo).

Amanha, se tudo der certo, volto a me exercitar com mais frequencia (leia-se 1 a 2 vezes por semana), pelo menos ate a viagem. Tudo para que o projeto Maio/2011 nao vah pro espaco.

Sabe o que eh mais louco nisso de perder peso? Eh que ateh agora nao notei diferenca nas roupas. Nao tem nada ainda larguinho. Tenho uma calca jeans que usei ate os 6 meses da gravidez que ainda nao passa nas coxas. Minha teoria eh que meus quadris alargaram bastante e que todo o peso que eu ganhei depois de ter perdido 8kg logo que Laura nasceu acumulou nas coxas e na bunda. Entao eh coisa pra caramba pra perder, ne? Bom, paciencia.

E paciencia e bom humor eh o que a "pilula da alegria" (o anti-depressivo que estou tomando) tem me dado. Junta isso com sol, calor e flores e nada - nem a diarreia da minha filha - me abate. Claro que fico triste com algumas situacoes, mas nada de me trancar no quarto e chorar ate desidratar. Fico frustrada, chateada, as vezes ate zangada (comigo, com o mundo), mas isso tudo me da mais energia pra mudar as coisas, achar uma solucao, ou simplesmente nao deixar me abater, porque "shit happens".

Ateh ontem eu estava de TPM, e sabe como descobri? Estava com muita vontade de comer doce. O tempo todo, toda hora. O normal seria estar zangada, triste, sensivel. Nem, tudo nos conformes.

Bom, isso tudo eh hoje, vamos ver o que o futuro nos reserva. Vai que teremos mais um verao de 10 graus e tempo nublado? Sao Pedro leva um cascudo se fizer isso com a gente.

No comments:

Post a Comment

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!