Friday, May 25, 2007

Rapá

Vou até escrever em português porque não vai fluir na língua gringa. Tô eu aqui morreeeeeeeeeeeendo de tédio ao cubo, numa vontade louca do mundo acabar porque tá muito chato, sabe? Nessas horas, minha amiga e meu amigo, eu dano de fuçar a vida alheia. Na boa, colocou na internet é porque é público, né, não? Ser humano que se expõe em orkut, blogs, fotologs, blá blá blá, é porque gosta de aparecer. E fala aquela que tem dois blogs e um fotolog (mas parei aí, até meu perfil do orkut anda capenga).

O que que eu queria escrever mesmo?

Ah, sim... tô eu fuçando todos os sites, perfis, e blogs possíveis (sim, amiga/o leitor/a, até o do seu amigo e do amigo do seu amigo - já estou cheia de novos fotologs de bebês recém-nascidos para acompanhar o crescimento, ver os primeiros passos, os dentinhos, pensar com meus botões "como você tá crescido" ou "é a cara do avô!", etc.), quando me deparei com um blog de uma desconhecida muito engraçada. Até aí, morreu Neves, quase todo mundo consegue ser engraçado na net. Rumbora, Christina, pára de enrolar.

Ok, tudo isso para falar que eu descobri que essa pessoa começou a escrever o blog dela em 2001!!!! Carajo! Eu nem sabia que blog é tão velho assim!!!!! Detalhe que a fofa ainda manda na bucha que resolveu ter um blog apesar de não curtir modas e modismos. Em 2001 já era moda???? E eu que fui apresentada à parada em... 2005, achando que era "A" novidade. Caipira é fogo, né, não? Volta pro countryside, menina!

Depois dessa, vou dormir!

Ok, já tô indo, mas um último comentário: com um blog tão velho assim, daqui a pouco a pessoa junta e faz um livro "Minhas Memórias" ou "Perólas da Minha Vida Internáutica", né? Tudo bem que só a mãe vai comprar, mas já vale para aquela história de "plantar uma árvore, ter um filho, escrever um livro: pronto, posso morrer".

Agora vou mesmo, boa noite procês! Amanhã é sexta feira. :-D

3 comments:

  1. Anonymous5:30 PM

    hahahahahaha...
    Eu conheço alguns que existem há muuuuito tempo!!!
    Eu tive o meu primeiro blg em 2003. Parece até que estou falando do primeiro filho, né? =)
    bjs

    ReplyDelete
  2. So very freaking funny!!!!
    Internet eh um problema mesmo...ou a solucao. Eu passo o dia na faculdade sentado diante do computador e claro volta e meia enrolo na internet. As vezes nem tenho mais como enrolar...anyway, chego em casa o que eu faco? Internet...falta de vergonha ne...

    ReplyDelete

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!