Monday, January 08, 2018

Resoluções mais modestas

Uma das minhas resoluções de final de ano é hidratar o corpo, através de creme depois do banho e ingestão de água. Tranquilo, né?  Não pra mim, é uma mudança e tanto de hábito. Já tentei e falhei muitas vezes. Semana passada mesmo: passei dois dias sem tomar um copo d'água sequer. Passar creme no corpo é ainda mais difícil, porque não gosto da sensação na hora, tenho preguiça, pressa de acabar logo e fazer outra coisa.

Uma outra pequena mudança é tomar minha vitamina D regularmente. Há dois anos, tive deficiência de vitamina D, tive que tomar uma quantidade bem mais alta do que o normal, e quando tudo se estabilizou, a médica disse que bastava tomar a quantidade diária pro resto da vida. Claro que tomava dia sim, três dias não. Estou com insuficiência, o que é melhor do que deficiência, mas mesmo assim levou um mês pra comprar o raio da vitamina certa. Comecei ontem. 

2018 vai ser um ano mais simples. Pequenas mudanças, pequenos planos, mas quem sabe grandes resultados, né?

No comments:

Post a Comment

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!