Friday, August 28, 2015

E o último dia das férias...

Nossas férias curtíssimas acabaram. Amanhã às 4 da manhã seguimos ao aeroporto pra chatices da volta pra casa: devolve carro, faz check in, pesa malas, espera duas horas pro vôo (mais meia hora de atraso dentro do vôo)... A volta pra casa, apesar de sempre bem vinda (nada como dormir na nossa casa, né?), é geralmente uma via cruscis... 

Essas férias tiveram muitos altos e baixos, mais baixos do que altos... a última do dia nada mais foi do que a máquina do posto fe gasolina (todo automático) comeu nosso troco e ficamos €30 mais pobres. O que são €30 pra quem já perdeu £2,000, certo? O problema é que paciência e bom humor tem limite e até marido que é um verdadeiro monge tibetano nessas situações, se irritou e balbuciou meia dúzia de palavrões em meio a tantas frustrações. 

Laurinha, que estava perto e tem um ouvido maravilhoso, já foi logo perguntando "fucking hell what, daddy?" e ao receber uma resposta atravessada ("não é da sua conta, vá brincar"), virou-se pra irmã e mandou um "todo mundo está de mau humor hoje, goodness me, Bea". Criança não é boba nada, as anteninhas ficam ligadas 24 horas, só captando coisas do mundo ao redor.

Então é isso; contagem regressiva para chegar em casa amanhã e curtir dois dias em casa (2a é feriado) antes de voltar à programação normal. Que tudo corra tranquilamente.

1 comment:

  1. Nossa, Chris! que sacanagem dessa máquina... não contive minha curiosidade em saber como vocês perderam £2,000? =/ uma barra! talvez você já tenha escrito anteriormente, mas não acompanho seu blog há muito tempo, espero que tudo já esteja bem, beijoS! http://brazenglishcouple.blogspot.com

    ReplyDelete

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!