Thursday, August 27, 2015

Ai, meus sais

Não vou dar uma de Calvin & Haroldo (ou foi Snoopy?) aqui e dizer que não sou eu quem está errada, e sim o resto do mundo que discorda de mim. Sei que eu sou chata, não me canso de repetir, e ultimamente minha intolerância para certas coisas só aumenta. 

Que raiva que me dá desse povo que vive dizendo "ai, eu pensei nisso" ou "eu ia te lembrar na hora mas deixei pra lá", quando digo que esqueci de pegar alguma coisa , ou fazer alguma coisa. Na boa, se pensou, por que não disse?! Amigo da onça ou tá querendo tirar onda de sabe tudo? Muito ajuda quem não atrapalha: se esquecer de falar na hora, nem comenta que ia falar depois que deu merda porque só piora as coisas, certo?

Assinado,
Rabugenta-mor

No comments:

Post a Comment

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!