Sunday, June 21, 2015

Dá até pra fingir que tô sozinha

Hoje a gente foi pruma feijuca na casa de amigos e as meninas se esbaldaram de brincar. Caçula nem tirou o cochilo da tarde. Conclusão: 7 da noite e tá tudo mundo dormindo. Menos eu. Tô aproveitando o silêncio e não ter que fazer social.

Como é que eu falo isso sem parecer que eu sou uma pessoa estranha? Não sei, então azar, colocarei o rótulo de estranha na testa e direi assim mesmo: eu sinto MUITA falta de ficar sozinha, sem ninguém por perto, nem marido, nem mãe, nem crianças. Quando digo sozinha, quero dizer sozinha mesmo, sem correr o risco de esbarrar com algum sonâmbulo no corredor.

Morei sozinha muitos anos e me acostumei tanto que, dez anos depois, ainda sinto falta do meu espaço. Tanta falta que às vezes me pego pensando no quão sortudas as pessoas divorciadas são, principalmente se elas dividem a guarda das crianças irmãmente. Pensar em ter 3 dias da semana só pra mim é como um sonho, e um final de semana inteirinho semana sim semana não? Nossa, fico até arrepiada!

Taí, não disse que soaria estranho?

1 comment:

  1. Chris, toca aqui! Somos estranhas juntas! Hahaha
    Eu também sinto muita falta de ficar sozinha!!!
    Com 1 só Bebéia que dorme até as 9h da manhã, consegui começar a colocar o despertador pra levantar cedo (mesmo com as muitas acordadas noturnas) e ter um tempinho só pra mim de manhã... Fez uma diferença imensa no meu humor e na minha disposição pra levar o resto do dia, sabe?! rs

    Ah! Feliz aniversário atrasado!!

    Beijos

    ReplyDelete

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!