Monday, August 05, 2013

E eu precisava de mais horas no meu dia

Quem nunca, ne? E antes que digam que essa coisa de querer um dia de 48 horas é coisa de gente desorganizada, já aviso: eu é que arrumei muita coisa pra fazer e não cabe tudo num dia.

Tô toda animadinha com um curso online que arrumei pra fazer (hobby, nada demais). Não sou chegada a estudar não, pelo menos não essa coisa de pressão, provas, testes, horário fixo etecetera e tal. Gosto de estudar por hobby, sem hora pra começar nem acabar, sem provas, sem pressão e podendo desistir se encher o saco. E como esse cursinho é bem por aí, to curtindo. "Estudo" à noite, depois que as meninas estão dormindo, depois que os sogros se retiram e depois que bato papo com marido. Ou seja, bem de noite, tipo 22h em diante. Ou seja 2, vou dormir super mega tarde, ne? :(

Tem nada nao, quem precisa dormir, certo? Errado, to no bagaço. Cansada mesmo, apesar de toda a ajuda dos meus sogros. Mas não consigo, é mais forte do que eu. Sinto que se eu não fizer isso agora, não farei depois, principalmente quando voltar de férias e tiver totalmente sozinha cuidando das meninas. 

Mas olha, fico tão animada com essas coisas que to com conceira de procurar mais. Sabe o que eu queria? Aprender a desenhar! Nao sei nem fazer boneco de palitinho. Mas nao quero nada muito rebuscado, nao, nao quero ser profissional na area; é só por diversão mesmo. Vou procurar um curso simples, talvez online mesmo, porque só posso estudar/praticar a noite.

Um outro curso na lista é de costura - está em todas as minhas listas de coisas pra fazer antes de morrer. Hehehe

Uma coisa de cada vez.

2 comments:

  1. Anonymous1:53 AM

    Te entendo perfeitamente. Quando posso descasar aproveito para fazer outras coisas que também gosto!

    ReplyDelete
  2. Nossa, tb quero muito fazer um curso de costura! Sempre tive vontade :)

    ReplyDelete

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!