Tuesday, May 28, 2013

Inferno astral: existe isso?

Post escrito no dia 22 de maio, mas por algum motivo (escroto) o blogger nao postou!! Grrrrr....

******

Hoje, dia 22/05, teoricamente começa meu inferno astral (e termina do da minha filha).

Nunca me decido se acredito nisto ou nao. Se parar pra pensar, sim, algumas coisas dao errado no mes que antecede o aniversario, mas tambem acho que eh porque nosso foco esta nas coisas negativas no periodo que antecede o aniversario. Sim? Nao?

Tenho certeza de que muitas coisas vao dar errado daqui ate o proximo dia 22, mas nada que ja nao esteja acontecendo. Nenem que nao dorme a noite, nenem que acorda na hora que mamae ta comendo, fralda que vaza na roupa da mamae quando ela ta na rua, marido que esquece de pagar a conta e so descobre dias depois quando o juros foi no ceu, marido que nao da conta de nenhuma das tarefas DELE (seguro/vistoria/taxas do carro, poupanca da filha) e acaba jogando tudo pra mamae aqui "que esta de ferias", avo que ajuda lavando roupa mas passa o dia inteiro so virando a roupa no varal "pra ficar bem sequinha" e nada mais alem disso, pessoas que sabem que voce tem que sair prum compromisso as 9:30 e as 9:25 resolvem tomar cafe da manha, filha mais velha que tem ataque de pelanca e quase tasca uma mordida na bochecha da mamae, mamae carregou peso (filha mais velha tendo ataque de pelanca) e as dores pos-parto voltaram com tudo e mais um pouco... Isso tudo aconteceu na ultima semana, e eu nem estava no inferno astral.

Sera que agora quebro o braco? O carro vai quebrar? Vai chover e fazer frio o mes todinho?

*****

To preocupada com inferno astral, nao. Se vier, tera dois trabalhos: o de vir e o de ir embora. To sem tempo de dar atencao a inferno astral, sabe como?

No comments:

Post a Comment

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!