Tuesday, December 11, 2012

Presentes e lembrancinhas

Se tem uma coisa que me da agonia eh escolher presente, principalmente pra quem nao conheco.

Nada contra presentear alguem, pelo contrario. Quando voce acerta o presente, nada melhor do que ver a cara da pessoa abrindo o embrulho com um sorrisao de alegria.

Mas eu nao gosto de dar presente "inutil". E inutil pra mim nao eh o mesmo que pra outras pessoas. Enfeite pra casa por exemplo: pra mim eh inutil e pior, so serve pra acumular poeira. Mas tem gente que coleciona efeites, ne? Vaquinhas, elefantes, trecos pra cristaleira... E velas (tipo esta que vos escreve - inutil!).

E dai que tem os tais Secret Santas daqui. No trabalho, eh secret mesmo, voce nao sabe quem te presenteou. O que de certa forma ajuda na escolha do presente. Escolhe qualquer coisa dentro do preco estipulado e pronto. Se a pessoa nao gostar, ok, a culpa eh do papai noel.

Esse ano quero comprar coisas em charity shops (ainda mais por causa do boicote a Amazon). Nem todas tem lojas online, mas a da Cancer Research tem e tem uns negocinhos ok. Em epoca de vacas magras, a gente tem que se virar no budget e se ainda puder ajudar uma empresa (seria) de caridade e pesquisa, melhor ainda, ne?

No comments:

Post a Comment

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!