Wednesday, March 05, 2014

Antes e Depois

Não há dúvidas de que a maternidade muda a gente. Zilhões de mães por aí juram que as mudanças são para melhor e que é a melhor experiência do mundo. Quanto a mim, digamos que não me arrependo.

Hoje estava pensando nessas mudanças. Se não vejamos:

Antes da maternidade, meus hobbies e paixões eram:
Ler - ir ao cinema - sair com amigos - namorar - viajar - caminhar perdida pelo "mundo" (leia-se Copacabana) - fazer massagem - ficar de molho dentro d'água (praia, cachoeira, piscina) - fazer trilhas - ouvir música e ir a shows - me aventurar em coisas novas, tipo aprender a patinar

Depois da maternidade, meus hobbies e paixões agora são:
Comer - dormir

Antes da maternidade, raramente eu:
arrumava a casa - cozinhava (não sabia nem fazer arroz) - lavava/passava roupas - assistia TV

Depois da maternidade, raramente eu:
fico sozinha - tenho a TV desligada - tenho tempo de cuidar da casa

Antes da maternidade, vivia:
fazendo dieta e efeito sanfona era uma constante na minha vida - trabalhando feito uma corna e gostando - fazendo planos para me aposentar aos 50 anos - sonhando com viagens fantásticas ao redor do mundo

Depois da maternidade, vivo:
planejando começar uma dieta, mas raramente perco muito peso (consegui sair de obesa para acima do peso) - trabalhando feito uma corna e odiando - fazendo planos para me aposentar aos 50 (mas secretamente rezando para que consiga aos 40) - sonhando com noites de sono ininterruptas

Como vocês podem ver, maternidade muda muita coisa sim.


No comments:

Post a Comment

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!