Monday, February 25, 2013

2a feira, Criminal Minds, Ferias e Quase Acabando

Mais uma 2a feira chega ao fim. Para variar, essa 2a parece mais uma extensao da sexta feira do que o dia depois do final de semana. Formula para o final de semana passar batido sem a gente nem notar: tarefas domesticas. Meu final de semana foi dedicado a fingir que sou uma boa dona de casa - lavei muita roupa, limpei a cozinha e passei o final de semana dedicada a mante-la limpa (tarefa dificil quando se tem um marido que usa 5 copos ao longo do dia ao inves de reutilizar o copo que ele usou 1 hora antes ou lavar a droga do copo que ele usou), brinquei com a pequena e arrumei toda a zona que ela fez, fiz comida e sobremesa, arrumei mal e porcamente minhas roupas e as da pequena ainda da viagem (nao consegui fazer com que marido arrumasse as dele, ainda na mala). Fomos ao mercado comprar o basico. Finalmente falei com minha mae. Ainda consegui tirar um cochilo no domingo.

Mas preciso manter o foco, tenho MUITA coisa para fazer em casa e eu fico enrolando...

2a feira acabou mas nao sei episodio novo de Criminal Minds. Faz tempo que nao vejo, nunca lembro. Episodio de hoje eh sobre uma mulher maluca. Bom, CM eh sempre sobre gente doida, ne? Ainda nao entendi qual o nivel de maluquice dela, mas a mulher sequestrou uma gravida, fez uma cesarea no barn (como traduz isso?) da casa dela para tirar a placenta da mulher e comer! E forcou a filha a comer tambem.

Ok, chega, ne? 2a feira sai de cena, 3a quase aih, depois de 3a vem a 4a, e a 5a e a 6a. 1, 2, 3, 4 dias. Sabado eh dia de que? Aeroporto e voo para o Caribe. Nossa primeira vez la e, apesar de ser uma semaninha apenas, estou quase explodindo de alegria. Uma semana de sol (por favor, ne?) e calor!

O inverno esta dando sinais de enfraquecimento - prova disso eh que esta amanhecendo mais cedo e escurecendo mais tarde. Tem feito muito frio sim, mas dias mais longos trazem a esperanca de dias melhores. E sabe o que esta quase acabando tambem? O periodo no trabalho - contei as semanas agorinha: 9 no total. Ta passando rapido, muito rapido. Mas nao estou sentindo, sabe como?

Duas coisas: 1) comecando a ficar ultra animada com a ideia de ter uma micro nenem nos bracos - ok, mais do que ultra animada, quase roubando filha recem nascida dos outros para fazer cuti-cuti; 2) sonhando com o parto. Sei que vai ser "dificil" de novo - meu sistema digestivo hoje diz que vou passar mal de novo quando entrar em trabalho de parto (pelo menos agora eu sei) - mas eu estou tao sonhando com o dia D e tudo que vem com ele.

1 comment:

  1. barn = celeiro. Essa palavra não tá nada incorporada ao nosso vocabulário urbano, rs...

    ReplyDelete

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!