Sunday, December 30, 2012

Projeto 52 objetos

Fuxicando blogs da vida descobri o blog Casa Bela e que esse blog foi mencionado lah, no assunto 52 semanas/objetos.

Como parei de atualizar o projeto aqui (esta apenas no blog em ingles, por motivo de preguica maior), acaba que foi um link desperdicado. E como nao gosto de desperdicios, resolvi listar todas as semanas aqui, com o link dos posts originais.

Semana 20: O quadro negro
Semana 19: A arvore de Natal
Semana 18: O anel da vovoh
Semana 17: A colecao de velas
Semana 16: O bau de brinquedos
Semana 15: Nossa TV
Semana 14: Estojo compacto de maquiagem
Semana 13: Minha estante
Semana 12: Meu laptop
Semana 11: Minha cama
Semana 10: O quadro #2
Semana 09 e 08: Conjuntos de jantar e cha (presentes de casamento e noivado dos meus pais, agora meus)
Semana 07: Colecao de cadernos fofos (as vezes breguinhas)
Semana 06: Meu unico par de All Star
Semana 05: A cafeteira
Semana 04: O quadro #1
Semana 03: A maquina de costura
Semana 02: Os aneis gigantes
Semana 01: A caixinha da Betty Boop

Mais 32 semaninhas!

No comments:

Post a Comment

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!