Thursday, September 06, 2012

Diario de uma futura ex-...

Gordinha: perder peso demora, ne? Mas ja foram 4.5kg. Faltam apenas 20kg! Ok, se eu perder 15kg fico bem, desde que nao pare de malhar.

Macaca: esse negocio de depilacao a laser tambem demora. Fiz 5 ou 6 sessoes no total e ainda tem eh pelo pra sumir. Sim, tenho bem menos do que antes. Mas ainda assim nao da pra viver sem depilar. Outubro eh minha ultima sessao e depois disso ou procuro uma nova promocao (o preco do tratamento eh proibitivo pra mim, soh via Groupon mesmo) ou dou uma pausa.

Depre: estou tentando parar com a medicacao. Tem que ser aos pouquinhos, ao longo de 4 a 8 semanas. As vezes acho que eh um mau negocio, principalmente quando estou com raiva do mundo (mentira, so tenho "raiva" de algumas coisas no trabalho).

Escrava: ok, nao sei se isso um dia acontecera, ja que eu bem curto a seguranca de ter meu salario depositado no fim do mes, ferias remuneradas, etc. Mas vai que um dia, ne? Um dia...

3 comments:

  1. Fernanda7:27 PM

    Oi, Chris
    Tudo bem?
    Encontrei seu blog há poucos dias, mas seu post de hoje me chamou atenção.
    Eu também moro aqui na Inglaterra e também já sofri de depressão e gostaria de trocar umas opiniões com vc sobre o tratamento deles aqui,se vc quiser falar também, claro.
    Meu email de contato é femassafera@gmail.com
    Adoraria trocar uma palavrinha com vc, mas acho que por email fica mais particular.
    Obrigada e beijos
    Fernanda

    ReplyDelete
  2. Chrissss
    Quem é viva sempre aparece, nee?!
    Entãoooo menina, tem certeza de que tu precisa perder tudo isso mesmo?
    Eu preciso perder 8kg e tô suando a camisa aff e quase passando vontade com as delicias da vida...como eh bom estar gravida!

    Boa sorte pra vc, nos 4 topicos!

    beijão

    ReplyDelete
  3. Preciso perder isso tudo sim, Ka. Infelizmente relaxei MUITO desde que vim pra Inglaterra e cheguei ao ponto de estar com o BMI na fronteira da obesidade. :-(

    ReplyDelete

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!