Tuesday, August 28, 2012

Mau humor matinal

Sim, eu sofro de mau humor matinal. Melhorou com a gravidez; passei a ignorar quando a pequena nasceu. Mas ele continua aqui, firme e forte.
Eh pior as 2as feiras, todo mundo no escritorio nota - eh assim desde 1991, no meu primeiro emprego.

Ha situacoes que o mau humor triplica. Ser acordada antes do despertador ou ser acordada sem necessidade, por exemplo. Alias, detesto ser acordada por seres humanos - despertador, ok. Lambida de cachorro, ok. Pessoa falando: ta na hora, nao ok.

Hoje o mau humor triplicou. Acordei sozinha antes do despertador para desliga-lo e nao acordar a pequena que dormia em nossa cama. A sogra entrou no nosso quarto (ela sempre faz isso, pra buscar a neta) no momento que a garota estava mudando de posicao e encarou isso como um: acordou. E comecou a fazer cocegas na menina e a falar alto. A garota estava dormindo, cacete! Nao se acorda crianca assim!!! E eu falando pro marido que ela ainda estava dormindo e cade que ele traduzia? Claro que nao, ele queria mesmo eh continuar dormindo.

Levei uns bons 15 minutos escovando os dentes para o mau humor baixar e a vontade de pegar a bazuca passar. Nessas horas, me da o Michael Douglas em Dia de furia que cruz credo, sai de perto.

Duas semanas, mais duas semanas.

No comments:

Post a Comment

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!