Wednesday, August 01, 2012

Eu quero um corpinho de atleta

Querer, todo mundo quer, certo? To vendo o jogo de volei das meninas do Brasil contra a Coreia e sao todas lindas. Acho que nem se eu nascer de novo consigo um desses.

Enfim, se a vida me deu um limoeiro, vamos viver de tomar limonada.

2o dia da diet chef e estou aqui firme e forte e com o estomago roncando. Nao eh TAO ruim quanto parece. A comida, alias, eh bem decente. Tem saber, nao eh aquela comida de dieta ruim pra cacete. E a quantidade nao eh tao mal - vem 300g num pacote. Em alguns casos, voce tem que adicionar arroz, macarrao ou algo assim. Em todos os casos eles recomendam adicionar verduras e legumes.

Alias, essa eh uma das partes que eu nao gosto. Adicionar extras. Porque eu fui pelo diet chef exatamente para nao ter trabalho. Esses pratos vao ficar para o final de semana, quando eu tiver cozinhando para todo mundo.

Hoje me encontrei com uma amiga e consegui ficar na linha. Tomei um 7Up light e roubei um biscoito da minha filha. Tudo dentro do limite. Na boa, eh soh o segundo dia, mas ta parecendo uma eternidade.

No comments:

Post a Comment

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!