Tuesday, July 17, 2012

Ti contar hein?

Ha alguns meses, escutei uma conversa de um casal de conhecidos no trem. Eles estao sempre no trem que eu pego pro trabalho; nao todo dia, mas o suficiente pra reconhece-los e prestar mais atencao ainda na conversa.

Entao, sei lah o que era sobre, mas num dado momento o rapaz mandou um "uma fulana de meia idade, tipo trinta e poucos...". A moca, de um jeito ironico, mandou logo um "meia idade? trinta e poucos? nossa, eu sou o que, entao? velha caquetica", porque ela estava nos trinta e muitos, com dois filhos adolescentes.

Triste, ne?

Achei que fosse ataque de joselito-sem-nocao do rapaz, ate que hoje, meu personal trainer me chamou de meia idade!!! Posso com isso???? Eu pago o sujeito pra ele me chamar de mulher de meia idade?? Ele estava fazendo uma competicao entre os clientes dele de um determinado exercicio e disse pra uma das clientes fit dele que a cliente "de meia idade com filha" (eu!) tinha batido o recorde dela. :-| Nao eh caso de demissao por justa causa??? Bele, sou uns 7 anos mais velha do que ele, mas ne? Ne? Pois eh!

O pior eh que nem tive forcas pra protestar porque o cara tava arrancando meu couro. E pensando bem, se a media de vida da pessoa hoje em dia eh de 70 anos, eu bem estou na metade do caminho, ne?

1 comment:

  1. Chris,
    Nao sei se vc mora em londres ou arredpres, mas coordeno um grupo fechado no facebook Brasileiras de londres. Se vc quiser fazer parte me adicione no Fb q adicono vc no grupo Carol CP

    ReplyDelete

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!