Monday, July 02, 2012

Rah!

Terei chefe novA em setembro. Isso mesmo; chefA. Eu ate ia fazer um comentario machista e falar que chefe mulher eh dificil pacas. Dai pensei, lembrei dos chefes homens que tive no passado e, a conclusao eh: chefe eh tudo uma bosta. Ate os chefes mais legais.

*****

Nao sei voce, mas eu tenho problemas em receber ordens. Trabalho muito bem em equipe, me dou melhor com chefe "parceiro", aquele que joga junto, e nao o "faz isso pra amanha", "o erro eh seu, mesmo se as instrucoes dadas por mim foram erradas ou incompletas". Eu tive muito chefe sem nocao.

*****

Nao que va ser uma chefe otima. Acho que eu sou das que sao boazinhas demais e o povo monta. Sei la, nao sei ser chefe.

Fora isso, minha mae ainda me criou na base do "se quer bem feito, faca voce mesmo". Dai, ne? (sair 100% nunca sai, mas pelo menos a culpa eh minha).

******

E sera que quem nao gosta de chefe e nao sabe ser chefe pode ter negocio proprio?

Ando pensando muito nisso, cada dia mais. Ainda longe de chegar a uma conclusao.

No comments:

Post a Comment

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!