Thursday, March 15, 2012

Diario da macaca

E as sessoes de depilacao a laser, como vao?

Do pacote de 6 sessoes, foram-se 4. Da pra ver o resultado sim, mas pra mulher-macaca como eu, o tratamento eh lento. E poe lento nisso. Lento, dolorido (principalmente na virilha) e caro (comparado com depilacao).

Mesmo assim renovei o pacote comprando mais 6 sessoes. Acho que no final de 12 sessoes (+/- um ano de tratamento) as axilas estarao livres dos pelos. Podemos dizer que as 4 sessoes reduziram 50% dos pelos da area, entao eh seguro dizer que estarei hair-free. Ja a virilha... Bem, essa dai sao outros 500. Primeiro porque a area tratada eh minima (bikini line), segundo porque os pelos sao fortes e teimosos. Chuto que no final de 12 sessoes, estarei 70% livre dos pelos. Mas daih... Alem de continuar o tratamento, terei que ampliar os horizontes.

A conclusao eh que a medio prazo nao vale a pena - estou tendo que raspar, coisa que eu odeio, e ainda nao estou nem na metade do caminho. A longo prazo pode ser que eu fique bem feliz com o resultado. Talvez ate possa tirar onda no verao de 2013!

1 comment:

  1. Vou acompanhar o diário pra ver se e quando os pêlos crescem de novo antes de ir tentar eu mesma, hehe

    ReplyDelete

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!