Tuesday, March 06, 2012

Aaaaaaaaarrrrrrgh!

Caracoles, putz grila, raiva, raiva, raiva, odio, odio, odio! Mau humor que me consome!

Quando a gente ta de mal com a vida, tudo conspira contra, ne?

Filha meio assim, meio assada faz um tempinho. Todo mundo dizendo que eh resfriado, eh assim mesmo, algumas pessoas mais preocupadas, toda vez que tento marcar medico ela melhora, toda vez que relaxo ela piora. Nao sei ai na sua terra, mas medico aqui voce tem que estar mal. Tipo passou 1 mes com tosse forte, mas no dia da consulta nao tem nada? Azar o seu, medico vai sorrir e dizer que a vida eh assim mesmo, vai pra casa e descansa.

Dai que cansada dessa lenga lenga e preocupada com minha filha resolvi chutar o balde e sair cedo pra leva-la ao medico, hoje mesmo no final do dia. Conclusao?

Trabalho pegando fogo. Comecou com noticias ruins em relacao ao meu departamento. Ok, vamos cruzar a ponte guando chegarmos a ela.

Sai 20 min mais cedo. Apenas 20! Mas 43 minutes antes do meu trem de sempre. Fui pra outra estacao pra pegar outro trem mais cedo pra casa. Cheguei la com o trem fechando na minha casa. Estou dentro do trem que sempre pego. Provavelmente vou chegar atrasada pra consulta. Torcendo pra estar atrasada, como sempre.

Ja nao fui trabalhar ontem por conta da filhota, mal trabalhei hoje, se nao conseguir leva-la no medico, capaz de faltar trabalho amanha de manha.

Se a medica me atender hoje e disser que "eh assim mesmo", capaz de eu dar na cara dela. Ninguem quer entuchar crianca de antibiotico, mas tem vezes que soh isso resolve, ne? O que eu queria mesmo eh um exame detalhado.

Nisso, toca de cancelar personal trainer, conferencia com o escritorio de Los Angeles, e aumentar a pilha de coisas pra fazer hoje a noite. A lista eh enorme!

Pronto, desabafei. Agora eh sair correndo pra dar tempo de tudo.

No comments:

Post a Comment

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!