Wednesday, February 29, 2012

"mestrado" em 3 dias

Sim, isso existe e foi ideia dos suecos. Pra mim, eh soh um curso de imersao, onde voce fica trancado 3 dias numa casa com um bando de pessoas (no meu caso, do meu trabalho) discutindo, debatendo, argumentando - e todos os sinonimos que agora me fogem a cabeca - sobre o mundo digital.

O bacana eh que o curso eh bem especifico pra minha empresa. Entao as discussoes giram em torno dos nossos problemas e dilemas.

O nao bacana eh que eh tudo muito lindo na teoria, mas na pratica tem todo um lado burocratico que nao vai mudar, pessoas com memtalidade arcaica ou com aversao a riscos, que nao vai querer experimentar algo novo porque nao pode se dar ao luxo de perder dinheiro.

Dia 1 ja foi, que venha o dia 2. Parece que fica ainda mais interessante a partir de agora.

1 comment:

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!