Monday, November 14, 2011

Balanco de 2011

Nao da pra falar que 2011 foi um ano ruim, porque quando se tem um marido maneiro, companheiro e que te faz rir - dentre outras coisas - e uma filhota risonha, adoravel e cheia de saude - dentre outras coisas, nada no mundo faz a vida ser ruim.

2011 teve seus altos. Tipo emprego novo. Nao procurei, ele apareceu, nao parecia grandes coisas e eis que estou adorando. Tipo carro novo. Tipo casa metade organizada. Tipo duas comemoracoes de aniversario da pequena, uma aqui e outra acola.

Mas 2011 tambem teve seus baixos. Pra ser sincera, os maiores baixos foram na area material. O carro novo meio que provou ser uma catastrofe na minha mao. Nao soh arranquei o espelho de uma pobre mulher estacionada na rua (nao me pergunte, ate hoje nao sei como), como deixei o carro aberto essa semana e roubaram nosso GPS. Nunca tinha acontecido isso com o carro velho. Sem contar uma multa por causa de 20 minutos com estacionamento vencido. Ou seja, dinheiro jogado fora. Esse ano tambem consumi feito uma desvairada. Nada contra gastar o suado dinheiro que a gente ganha na labuta do dia a dia, mas confesso que beirou o desperdicio. Rolou uma compra por impulso sim, e eu sou contra comprar simplesmente pelo fato de comprar. Me deixa tensa e triste. No setor casa, a baixa se deu na lava rouca que faleceu. A gente ainda nao trocou e soh deve trocar ano que vem - o que me da uma certa angustia comecar ano novo com despesa inesperada.

O meu problema com balanco de fim de ano aqui, eh que esta frio e escuro e eu normalmente fico menos feliz nessa epoca do ano. Talvez se estivesse quente e ensolarado, eu estaria mais na onda do "shit happens".

O pior eh que 2011 ainda esta longe de acabar - no sentido de "tem mais um monte de dias pela frente pra dar tudo errado". Mas estou tentando me manter positiva e operante (mas na contagem regressiva).

No comments:

Post a Comment

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!