Friday, October 21, 2011

Top 10 das coisas que mais gosto

Vou pular coisas como minha filha, meu marido, minha mae, meus amigos porque isso eh obvio e a lista seria longa demais.

A lista abaixo NAO esta em ordem de preferencia. Alias, foi meio dificil manter apenas 10 itens.

1. Amamentar e ficar enroscada com minha filha na cama - na minha ou na dela. Apesar de ter dito que nao incluiria minha filha aqui, resolvi incluir isso porque eh mais pelo ato em si. Descobri que amo ficar gravida e amo amamentar, e nao precisa ser necessariamente filho meu (claro que ser for, melhor ainda). Seria barriga de aluguel e ama de leite feliz se o mundo fosse menos complicado. E substituiria todos os meus travesseiros por nenens se eles me chutassem menos.

2. Comer o que eu gosto. E comer muito, ate passar mal. Pecado, eu sei, mas gosto.

3. Dormir (e sonhar) ate o corpo e a mente pedirem arrego.

4. Ser produtiva (nas poucas horas em que estivesse acordada), incluindo no trabalho.

5. Comprar coisas para e decorar minha casa.

6. Gente bonita. E cheirosa. Homem ou mulher.

7. Sol e temperatura agradavel (20-25 graus).

8. Cinema e toda a experiencia de procurar lugar legal pra sentar, comprar belisquetes, ver trailer, etc. Mas vale DVD tambem.

9. Viajar.

10. Ficar sozinha em casa (e ouvir musica alta).

Proxima lista: coisas que eu quero fazer ainda nessa vida (aka coisas pra fazer antes de morrer).

No comments:

Post a Comment

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!