Sunday, October 30, 2011

Sextuplos

A beleza da vida eh uma questao de perspectiva, ne? To vendo um programa sobre um casal que tem sextuplos. SEIS FILHOS, TODOS DA MESMA IDADE. Entendeu? Dai que a mae eh enfermeira - ENFERMEIRA, salario modico, entendeu? E o marido esta DESEMPREGADO. Sentiu o nivel da tragedia?

MAS... o casal parece tao relax cuidando das criancas. A mae sai pro trabalho as 3 da tarde, com o coracao partido, o pai cuida dos pirralhos das 3 ate a hora de dormir, diz que tem momentos dificeis mas geralmente eh tranquilo (OI???) e todo mundo parece feliz. Exceto pela conta de supermercado. E a mulher teve a brilhante ideia de fazer uma horta no quintal, o marido, a contra-gosto, foi la e pou, fez a horta numa boa, com a ajuda das criancas. Depois a mae deu banho em todos, porque estavam cobertos de lama. Sem reclamar.

Nao sei se eh porque eles estao na TV ou se eh porque tem gente que tem o dom mesmo. Mas vendo tantos Supernanny ultimamente, me faz questionar se tem gente que reclama de barriga cheia (euzinha, com uma filha que nao dah tanto trabalho assim)?

No comments:

Post a Comment

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!