Monday, October 24, 2011

2a feira

Final de semana foi curto demais. Precisava de mais dois dias de folga, viu?

Hoje vou dar uma pausa nas listas porque to ficando viciada nisso. Quanto mais faco mais quero fazer.

Nossa viagem pra Romenia ta marcada. Preferia ir pra algum lugar quente, mas tudo bem, ne? Natal eh pra passar em familia e as passagens pro Brasil nessa epoca do ano sao muito caras, principalmente pra 2 e 1/5. Nao que a ida a Romenia seja das mais baratas... Enfim. Ainda bem que andei comprando umas roupinhas mais quentes, pro verao daqui.

Alias, marido que nao ouca (ou leia), mas viciei na H&M (hm.com). Eles estao com umas roupinhas fofas e vira e mexe tem promocao legal no site. Minha ultima compra foi de 10 pecas de trico (cardigans, jumpers, Cassatt his, todas top, porque bottom tem que emagrecer bem antes de comecar a investir), e 3 table runners, tudo por menos de 60 libras. Sabado ganhamos uma multa porque o ticket venceu e a dita nos custou £55. Agora fala, qual foi o melhor investimento? Nao tem nem o que pensar, ne?

Falando em investimento e roupas, to muito a fim de investir no meu armario. Tenho pouca roupa, e sabe como sei disto? Todas elas cabem em metade do armario. Enquanto todo mundo aqui tem armario por estacoes (no verao escondem os casacos, no frio escondem as roupas frescas), minhas roupas ficam no meu armario o ano inteiro. E ainda sobra espaco. Nao que eu queira ter que ajeitar as roupas a cada troca de estacao, mas ja que tem espaco sobrando...

No comments:

Post a Comment

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!