Wednesday, February 16, 2011

O que voce mudaria?

Como ando sem muito tempo pra questoes serias da vida, penso muita bobagem. A ultima foi "o que eu mudaria/faria diferente se pudesse voltar no tempo?", considerando, claro, tudo que eu sei hoje em dia.

Minha lista inclui:

* Visitar Australia. Visitar, nao morar como era o plano original. Morar implicaria em nao conhecer meu marido e nao ter tido minha filha. Na verdade, gostaria de ter viajado muito mais nesses 5 anos que moro fora. Australia com certeza esta no topo da lista, mas a lista eh extensa.

* Nao engordar. Eu teria segurado a onda na comida quando me mudei pra cah pra nao engordar os 20kg que engordei. Tambem teria feito um esforco monstro pra malhar. Deprimente. E dificil pra cacete de perder.

* Estudar mais, principalmente no final do 1o grau e durante todo o 2o grau (mudou de nome, ne?), em especial Quimica, Fisica, Biologia, Matematica. Com a cabeca que tenho hoje, talvez as materias fizessem mais sentido. Ou nao.

* Ler mais, MUITO mais. Tantos livros que queria ter lido e nao li por pura preguica.

* Beber menos. Nao que me arrependa dos meus porres, mas nao me acrescentou muito. Ok, em alguns casos sim, mas no geral nao.

* Fazer depilacao a laser/permanente antes de sair do Brasil. Porque la eh mais barato e mais confiavel e eu odeio pelos e odeio ter que pensar em depilacao.

* Fazer aulas de patinacao no gelo. Ok, ainda estah em tempo, mas acho que minha filha vai morrer de vergonha de fazer aulas com a mae desajeitada dela. Queria ter feito antes de ter filho, pra poder ensina-los. O mesmo pra: aprender a costurar e fazer aula de canto e aprender a tocar algum instrumento. Loser total.

* Nao parar as aulas de espanhol. E ter estudado uma 3a lingua, talvez italiano ou frances ou ate mesmo alemao.

* Ir a mais shows.

Sei que nao adianta chorar o leite derramado, e acredite, nao estou. Soh resolvi colocar em palavras as coisas que passam pela minha cabeca. Pra entrar pra historia, sabe como?

No comments:

Post a Comment

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!