Friday, February 25, 2011

Diario de uma futura ex-gordinha (ou nao) - semana 2

Fome eh meu sobrenome. Foi mal, a rima nao foi intencional. De novo.

Meus dias sao longos, muito longos. Comecam as 5.30-6 da manha, soh terminam entre 23h e meia noite, quando vou pra cama. Entre meia noite e 6, umas tres acordadas para amamentar a pequena - que nao deveria precisar de leite a essa altura do campeonato. O/A leitor/a desavisado/a ja pensa logo que era pra eu ser magrinha amamentando uma filhota de 9 meses com um apetite de bezerro. Nem, meu peso esta o mesmo de quando dei entrada no hospital pra dar a luz. Cheguei a perder 8kg no primeiro mes mas com a visita de minha mae querida, era um bolo de fuba a cada dois dias, e mais um monte de coisas gostosas, e o apetite voltou, e consegui voltar a tomar cafe da manha, almoco e jantar, alem de vaaaaaaaaaarios lanchinhos caloricos e latas de leite condensado. Nao eh a toa que a pequena gosta tanto do leite.

Enfim, essa semana foi menos dificil, agora que meus pontos subiram pra 36. Ainda assim, tenho muitas vontades. Principalmente das minhas bobagens diarias: sorvete, biscoito, bolo, leite condensado. E apesar de tentar caminhar e me exercitar sempre que possivel, a tarefa eh ardua.

Tenho uma balanca legal em casa, que nao mostrou muita diferenca de peso nao. A unica coisa que eu tinha perdido com essa dieta era o desejo de viver.

Eis que hoje, 4a feira, fui la na reuniao dos gordinhos (nao) anonimos e para minha surpresa, estou quase 3 kg mais magra. Nao sei ao certo quanto perdi porque eles usam stones e pounds e o conversor de peso que usei pra me mostrar em quilos nao eh muito certo das ideia.

Nao eh muito, principalmente depois do sacrificio dessas duas semanas (merecia perder uns 5kg por semana), mas pelo menos nao esta sendo totalmente em vao.

A caminho da terceira semana...

No comments:

Post a Comment

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!