Monday, September 06, 2010

Blogger for dummies

Meu outro blog, no Word Press, eh sofisticado demais pra minha pessoa. Sou burrinha e preguicosa, e agora nao tenho muito tempo pra nada, entao acho o blogger muito mais facil de configurar do que o WP. Acabei de mudar o layout em 3 segundos. Tenho que mudar a imagem antiga, mas nao tenho photoshop aqui. Fica pra proxima.

Raramente leio fofocas online, mas de vez em quando dah vontade de me torturar e ler sobre o que os "ricos e famosos" andam fazendo. Pessima ideia, porque:
* Nao conheco 80% dos novos ricos e famosos
* "Ricos e famosos" atualmente tem uma vidinha tao chata e sem graca
* Deveria usar meu tempo livre pra outras coisas mais uteis. Tipo dormir e sonhar com os anjos.

Otima ideia porque:
* Me deparo com uma foto da Luana Piovani saindo do salao de beleza com uma cara mega acabada. Se eh pra gastar dinheiro, que seja pra ficar linda, ne? Soh penteada nao vale a pena. A fofa tah precisada de uma limpeza de pele e uma semaninha num spa pra relaxar.


* Eh sempre bom ver que alguns (varios?) "ricos e famosos" tao bem piores do que a gente. huahua

Enfim, acho que esgotei a cota de Ego do mes (e continuo sem saber quem eh metade das pessoas nas fotos que vi hoje).

E Gisele Bundchen comemorando 15 anos de carreira, hein?

No comments:

Post a Comment

Uuuuh, so you decided to comment, huh? Well done!